Do Blog do Carlinhos Filho

Rogério Pitbull (PSDB) participou, em São Luís, no sábado (05) do encontro com o ex-governador de São de Paulo, e pré-candidato a presidência da Republica, Geraldo Alckmin.

Rogério Pitbull estava em companhia da esposa Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar (MA), vereadores, secretários, lideranças políticas e correligionários. O encontro serviu para inaugurar a nova sede do PSDB, localizada na praia da Ponta da Areia. Além do presidenciável tucano, Rogério Pitbull, que é pré-candidato a deputado estadual, conheceu autoridades e lideranças políticas de outras regiões do Maranhão.

Pitbull e sua comitiva também estiveram no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, para prestigiar o evento “Maranhão Presente: Encontro de Lideranças Socialdemocratas.” Um grande número de personalidades da política maranhense e nacional marcou presença.

Rogério Pitbull foi visto em diversos momentos conversando com o tucano pré-candidato a presidente do Brasil. Ouviu de Alckmin que ele, ‘Rogério,’ é um nome em ascensão na política do Maranhão.

Alckmin sentiu que Rogério se destacava nos encontros do PSDB na capital. “Era um dos mais cumprimentados e festejados do evento. “Você que é o Rogério Pitbull. Quero uma foto”, era o que mais se ouvia. Sem dúvida, Rogério Pitbull é um dos nomes mais conhecido da política no estado e um sério candidato a ocupar cadeira na Assembleia Legislativa a partir do ano que vem.

”A forca que me conduz nesta caminhada que, não é fácil, é a certeza que posso contribuir com aqueles que estão a espera de um Maranhão melhor”, disse Pitbull.

“Você é o cara”, disparou Geraldo Alckmin para o Pitbull do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.