Agenda cheia

A manhã desta sexta-feira, dia 18/05, foi de agenda cheia para a doutora Cleide Coutinho.
Junto com o deputado federal Ruben Jr, ela visitou a casa de saúde e maternidade de Caxias para cumprimentar os funcionários daquela instituição referência de saúde em Caxias.

Foram recebidos pelos diretores, funcionários, muitos com mais de 30 anos de casa, e clientes do hospital que destacaram a excelência de atendimento da empresa criada há 40 anos pelos médicos Cleide e Humberto Coutinho.

Logo depois eles se reuniram com o Dr. Pedro Igor, secretário adjunto estadual da Secretaria de Ciência e Tecnologia-SECIT, o Superintendente Regional de articulação Antônio Barros e o advogado e naturalista Firmino Freitas Filho, ex-procurador geral do município na gestão Humberto Coutinho. Na reunião foram traçados planos e ações para implantação em Caxias, no prédio onde funcionou a Casa de Saúde, do próximo Museu de Entomologia do Estado do Maranhão que servirá para abrigar acervo de insetos e também para pesquisas cientificas sobre os mesmos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.