Domingos Costa

Para evitar que a inverdade se propague no que diz respeito ao andamento do recurso do atual prefeito Zé Vieira que tramita no Tribunal Superior Eleitoral TSE), os advogados do prefeito de Bacabal resolveram se manifestar e esclarecer notícias fantasiosas que a oposição vem de forma sistemática disseminando em redes sociais e meios de comunicação sob seu controle.

– ESCLARECIMENTO 

Não existe qualquer condenação com trânsito em julgado, com efeitos válidos, em desfavor do Prefeito Zé Veira, sendo, dessa forma, apenas inverdades lançadas desesperadamente por seus adversários políticos.

Mais uma vez, pessoas de baixíssima qualificação e por meras divergências politicas, induzem a população a erro ao afirmar que o há trânsito em julgado de decisão judicial condenatória em desfavor do Prefeito de Bacabal José Vieira Lins.

A verdade é que o Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu medida judicial suspendendo os efeitos do acórdão condenatório, por decisão prolatada pelo Ilustre Des. José Raimundo Barros de Sousa.

Após recurso ao STJ, o Ministro Napoleão Nunes Maia, ao apreciar o processo n. 35296/MA, afirmou com veemência que compete ao TJMA proferir decisão no âmbito da Ação Rescisória.

Por tanto, não existe qualquer condenação com trânsito em julgado, com efeitos válidos, em desfavor do Prefeito Municipal de Bacabal José Vieira Lins, sendo, dessa forma, apenas inverdades lançadas desesperadamente por seus adversários políticos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.