Informo que essa “notícia” é absolutamente falsa. Estou vivo e com boa saúde. Isso dá para ter a dimensão de como será a campanha eleitoral deste ano. Meu repúdio, lembrando que tenho família, inclusive com pais idosos.

Abaixo o posto compartilhado da própria rede social do governador:

O Governador Flávio usou hoje sua rede social para rebater uma notícia falsa de sua morte e dando a entender que saiu em meu blog. Não, governador, leia o blog e veja que nada disso existiu. Agora, por entender que aqui é feita oposição ao seu governo e por ser o mais acessado do Maranhão, sua vontade é de fechar o site mais independente do nosso estado.

Já respondi a um processo de sua autoria, perdendo aqui no Maranhão e ganhando em Brasília, recorrendo a outras duas vontades sua de fechar o blog.

O Jornal O Imparcial, aquele impresso que caminha para a cova, hoje com menos de 4 mil exemplares diários, gigolô dos cofres da Comunicação, coloca como se fosse meu blog o autor de um suposto acidente sofrido por Flávio Dino e que ele teria morrido. Ora, criaram um link internacional da Holanda registrando um domínio para dizer que a informação, que é falsa, teria saído aqui no blog.

Ao que percebi, tudo combinado. Aí vem o mentiroso do governador, para tentar desmoralizar o blog, dizendo que a notícia é falsa, que ele tem família e que alguns são idosos. Quer ganhar e eleição, procure usar outro. Ao contrário de atingir o blog, que não reza na sua cartilha, a mentira tem pernas curtas.

Invente outra!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.