Traidor de aliados, perseguidor de adversários, homem que defende aumento de impostos, eis o nosso Silvério dos Reis

Eleito governador em 2014, o homem de plantão no Palácio dos Leões não é digno nem de citar o nome do nosso Herói da Inconfidência. Quem levou ao túmulo e jogou no lixo aliados, além de defensor de impostos pesados para os mais pobres e tributos leves para os mais ricos, é a própria encarnação de Silvério dos Reis. Confira melhor no Blog do Jorge Aragão:

A lógica invertida de Flávio Dino

por Jorge Aragão

Mais uma vez o governador Flávio Dino acaba sendo extremamente infeliz nas redes sociais. Ao tentar, neste sábado 21 de abril, fazer uma justa homenagem, lembrando Tiradentes, o comunista tenta passar a impressão que segue os mesmos passos do justo homenageado do dia de hoje.

O problema é que Tiradentes, ao contrário de Flávio Dino, lutava contra os impostos da Coroa e esse foi um dos principais motivos do surgimento da Inconfidência Mineira. Já Flávio Dino, muito ao contrário de Tiradentes, o que mais fez em três anos e quatro meses de gestão foi justamente criar e aumentar impostos para o povo maranhense.

Entretanto, se quisesse se comparar com Silvério dos Reis, o traidor que praticamente levou o então aliado Tiradentes a forca em troca de benesses próprias, muitos iriam concordar.

Entre esses que concordariam estariam: Jackson Lago, Zé Reinaldo, Waldir Maranhão, Roberto Rocha e tantos outros que já sentiram o gosto amargo da traição do comunista.

É simples assim.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 respostas para “Traidor de aliados, perseguidor de adversários, homem que defende aumento de impostos, eis o nosso Silvério dos Reis”

  1. Darlan silva disse:

    A história, que fala de Tiradentes, não pode ser comparada a Flávio Dino, Tiradentes lutou pra livrar o país do fardo pesado do período colonial,onde tudo que era nossa fora usurpado pela ganância da famigerada coroa portuguesa…a Luta de Flávio Dino e dos Maranhenses de boa vontade eh contra a usura usurpadora da famigerada oligarquia da família Sarney.Mais não acontecerá jamais o retorno,desse tipo de governante,isso sim se poderia considerar traição.

  2. MARIA HELENA disse:

    Será que o governador vive como um frade franciscano que, fez voto de pobreza, ou vive como um nababo. Creio que então nesse caso deve ele abri mão do conforto como exemplo, deixar de viajar de jatinho e viajar de jumento.

  3. Paulo disse:

    Esse governador calado é um poeta …

  4. Falcao disse:

    Ninguém de San consciência está satisfeito com esse desgoverno, aumento de impostos, prisão de veículos para leilão, escândalos de dezoito milhões na saúde. Vamos de Braide em outubro. Agora há pouco pousou um avião da polícia federal no aeroporto Cunha Machado. Te cuida Lula do Maranhão. Operação rapina. Fora cubano,fora quadrilha.

  5. Tales disse:

    Se este comunista pratica crime às claras, imagine o que deve fazer às escondidas. Tem que ser processado, julgado, preso e impedido de se candidatar. Para estes comunistas não há limites legais, morais, sociais e nem de burrices. É tão grave que chega a ser inacreditável! Demanda ação imediata do MP! Ele está fazendo da PM do Maranhão uma Stazi, uma polícia política!!! Alguém precisa registrar uma Representação na PGR urgentemente!! Se a PGR não tomar uma iniciativa a respeito, será prevaricação da Sra. Raquel Dodge.

  6. Gean disse:

    Flávio Dino é o melhor governador do Estado.

  7. Sepulveda disse:

    Eita, é muito ódio. Ódio causa câncer, viu?

  8. Flávio Dino é o melhor governador do Estado, só pode ser puxa saco pra falar essa besteira

  9. Anônimo disse:

    O melhor Governador do Maranhão até hoje.

  10. Teks disse:

    Melhor Governo que já presenciei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *