O deputado Rigo Teles (PV) – representando a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, e em conformidade ao artigo 14 do Estatuto da UNALE – esteve na terça-feira (10), na sede da entidade, em Brasília (DF), para registrar sua candidatura, em chapa única, para compor a nova diretoria da UNALE.  

Também registraram suas candidaturas para compor a nova diretoria da UNALE o deputado Rodrigo Delmasso (PRB-DF); a deputada Ivana Bastos (PSD-BA) e o deputado Ciro Simoni (PDT-RS). A chapa única foi apresentada no último dia previsto.

‎CONFERÊNCIA NACIONAL

Na ocasião, Rigo Teles esclareceu que a composição será apontada e eleita, durante a reunião da Assembleia Geral Ordinária, no dia 11 de maio de 2018, às 11h, ao término da XXII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

Na data, também será feita a prestação de contas do mandato e debatidos temas gerais. A XXII edição Conferência Nacional da UNALE será nos dias 09, 10 e 11 de maio, em Gramado (RS). As inscrições podem ser feitas no portal: www.unale.org.br


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.