A prefeitura de Bacabal continua o trabalho de revitalização de ruas e avenidas da cidade. No ano passado, foram colocados mais de 30 km de nova pavimentação em toda cidade, deixando ruas e avenidas mais acessíveis. As vias, em diversos bairros, receberam novo asfalto, como a Avenida Esna Araújo, que fica no Bairro Trizidela, e a Avenida do Sopão, importante via da cidade, que dá acesso aos bairros Vila Pedro Brito, Mutirão, Novo Bacabal, Bairro Areia e Setubal e bairros próximos.

Além de nova pavimentação, a Avenida do Sopão ainda ganhou nova iluminação com lâmpadas de LED. O Bairro Mangueira também foi outro bairro beneficiado com nova iluminação.

Muitas ruas também receberam nova pavimentação, como a Rua Esperança, Rua 11, na Vila São João, Rua Eurico Dutra, Rua Gomes de Sousa, Rua Luís Domingues. Outras foram totalmente recuperadas, como as ruas Manoel Quadra, R. Correia, R. Falcão, Virgílio Parma, Rua do Cajueiro, entre outras.

2018 o trabalho continua

Este ano, a cidade de Bacabal continua em pleno desenvolvimento. A prefeitura, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, por meio do Programa Mais Asfalto, está trabalhando para transformar ruas e avenidas mais trafegáveis por toda cidade, deixando a mobilidade urbana mais rápida, fácil e segura. A prioridade da administração municipal é proporcionar mais conforto e qualidade de vida para condutores e pedestres.

Revitalização da Av. João Alberto

Agora as obras chegaram à Avenida João Alberto, uma das principais vias de acesso da cidade, onde fica localizado o principal centro acadêmico de Bacabal, com os campi da UFMA, UEMA e IFMA. A avenida está recebendo nova pavimentação, meio fio, sarjeta, nova sinalização e iluminação com lâmpadas de LED.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.