O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou das comemorações dos 80 anos de emancipação do município de Vargem Grande, onde a gestão do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), em parceria com o parlamentar e o governador Flávio Dino, tem levado benefícios para a população, a exemplo do Mais Asfalto, Restaurante Popular, dentre outros.

As comemorações tiveram início com uma missa na Matriz de São Raimundo dos Mulundus e continuou em frente à prefeitura, com a apresentação do ato cívico, depois com o cântico do Hino Nacional e da cidade, feito pelos alunos das Escolas de Referência Moral de Cívica Padre Carvalho e Politécnica. Houve também apresentação da Banda Fanfarra, da Escola José Salim Trabulsi.

Em seguida, as autoridades municipais seguiram para o Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira, onde receberam o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, que agradeceu o convite do prefeito e destacou a parceria entre a prefeitura e o governo estadual para o desenvolvimento das ações na cidade.

“Agradeço o convite do prefeito para estar, mais uma vez, aqui na nossa querida Vargem Grande. Aqui, com a parceria do governo Flávio Dino e da Assembleia Legislativa, podemos andar por Vargem Grande e dizer que ela está melhor do que era antes. O prefeito Carlinhos vem cuidando da cidade, com carinho. Graças ao prefeito, em parceria com o governo estadual e a Assembleia, muitos benefícios têm chegado à cidade, como o Mais Asfalto, o Restaurante Popular – um dos melhores da região – e, agora, o abastecimento de água que vai melhorar a vida da população”, afirmou Othelino Neto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.