Em entrevista ao programa “Ponto Final”, da Mirante AM, o senador Edison Lobão rebateu os boatos espalhados pela mídia que corrói mais de R$ 60 milhões da “folha santa” da Secom de que Roseana Sarney desistiu da candidatura ao Governo do Estado. “Ela é pré-candidata e, portanto, ainda não existem candidaturas oficializadas”, lembrou Lobão ao mostrar que não tem fundamento as mentiras, que mais parecem desespero.

O senador garantiu que o cenário indica que o governador Flávio Dino não terá mais oportunidade de repetir o mandato por conta das promessas não cumpridas e dos escândalos que desmoralizam a atual gestão.

Lobão disse ainda que seu grupo político permanece unido e ganhando cada dia mais adesões de lideranças em todas as cidades.

“Percorremos 30 municípios e a recepção foi maravilhosa. É a população quem quer o retorno de Roseana para que o Maranhão volte a crescer”, disse.

Ainda se recuperando de uma queda sofrida em Brasília, Edison Lobão garantiu que em maio estará de volta para novas visitas a outras cidades junto com Roseana, Sarney Filho e parlamentares.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.