Pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá , confirmou na última sexta-feira (6), sua filiação ao PRTB. Porém antes foi convidado pelo PDT, PTB, PPS, PODEMOS e mais uma dezena de partidos para se filiar, os quais tiveram atenção e respeito do médico que ouviu a proposta de todos, porém apenas um foi possível escolher como rege a legislação eleitoral do país.

No entanto, apesar de ter optado pelo PRTB, Leonardo Sá vem construindo importantes alianças políticas com diversos deputados federais e pré-candidatos ao cargo. Além de estar afinado com o próprio presidente Márcio Coutinho, o médico de Pinheiro vem somando diversas adesões nos quatro cantos do Maranhão.

Na política, o dialogo se faz necessário e para a construção de um Maranhão melhor, representantes de diversas cores partidárias podem estar unidos em torno de único propósito discutir de forma objetiva o estado.
Portanto, Leonardo Sá segue avançando e vai garantindo importantes apoios para a disputa que deve leva-lo a Assembleia Legislativa do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.