O advogado Márcio Coutinho comandou ontem, no período da tarde, o encontro com dirigentes municipais e pré-candidatos do PRTB do Maranhão. O auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa foi pequeno para o grande encontro, em que vários membros do PRTB explanaram seus pensamentos sobre o cenário político, numa clara demonstração do livre exercício democrático do partido.

Confira abaixo a avaliação de Márcio Coutinho sobre o encontro e as perspectivas do PRTB para as eleições de 2018:

Ontem realizamos um grande encontro do nosso PRTB. A intenção era concentrar os esforços finais de filiação daqueles que concorrerão nas eleições desse ano.

E com que alegria constatamos a grande força política do nosso partido. Em plano nacional dito como pequeno e, no Maranhão, sem detentores de mandatos na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa; sem os atrativos do governo federal, estadual ou municipal; sem fundo partidário-eleitoral e sofrendo toda espécie de ataque especulativo – até de lideranças que se diziam aliadas – , conseguimos um grande resultado final.

Alcançamos uma chapa completa para deputado estadual, com a presença de 05 (cinco) vereadores de São Luís; dezenas de candidatos regionais com bases políticas em importantes cidades como Barreirinhas, Santa Inês, Grajaú, Imperatriz, Pinheiro, Buriticupu, Viana, Timon, além de outras dezenas de pré-candidatos que tanto nos honram com a escolha pela nossa agremiação.

Na oportunidade, também, ficou declarado o apoio absoluto dos nossos dirigentes municipais e todos os pré-candidatos a deputado estadual ao projeto do PRTB de eleição de ao menos um deputado federal. Vi o meu nome convencionado para esse desafio e, assim, serei candidato a deputado federal pelo nosso Estado.

Agradeço a confiança dos nossos filiados e futuros candidatos, agradeço à equipe e líderes do nosso PRTB, agradeço ao presidente nacional, Levi Fidelix, pela confiança e liberdade política que me foram depositadas.
Não tenho dúvida, nas próximas eleições, o PRTB – que a partir de hoje já é a maior bancada na Câmara Municipal de São Luís – será também uma grande bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão e terá seu representante maranhense na Câmara Federal, com muito trabalho, espírito público e fé, em Deus e no futuro da nossa gente.

Vamos pra frente e viva o Maranhão!

Márcio Coutinho
Presidente Estadual do PRTB/MA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.