O clima esquentou hoje no plenário da Assembleia Legislativa já quando se aproximava do encerramento da sessão. A confusão ficou por conta dos deputados Carlinhos Florêncio e Roberto Costa que trocaram insultos e se esculhambaram, sob os olhares atentos dos colegas que estavam prontos para intervir. O primeiro é pai do vice-prefeito Florêncio Neto.

Tudo começou quando Roberto Costa acusou o colega de usurpar o dinheiro da Saúde de Bacabal com aluguel de um prédio de sua propriedade para funcionamento de uma maternidade. Foi o suficiente para Florêncio devolver as acusações e chamar Costa de forasteiro e aproveitador.

Florêncio, que estava na tribuna, todas as vezes foi interrompido por Costa: “Vossa Excelência quer que eu desaloje a maternidade porque não tem a menor consideração com o povo de Bacabal”, disse.

“O senhor, deputado, nem mora em Bacabal e quase não aparece na cidade. Devolva o dinheiro da saúde de Bacabal”, devolveu Costa.

Quando o clima se encaminhava para um briga anunciada, os deputados Vinícius Louro e Neto Evangelista se prostaram como seguranças para evitar as porradas.

“Me aguarde, vou lhe encontrar em Bacabal”, avisou Carlinhos Florêncio depois que o deputado Zé Inácio, que presidia os trabalhos, foi obrigado a encerrar a sessão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.