Em entrevista concedida ao jornalista Benedito Buzar, redator da coluna Roda Viva, do jornal O Estado do Maranhão, o deputado federal e ex-governador, José Reinaldo Tavares, garante que não voltará ao grupo Sarney e informa em quem vai apoiar na sucessão estadual:  “nessas eleições vou apoiar Eduardo Braide, para governador. Acredito muito nele, um jovem e promissor talento que desponta na política do Maranhão, com muito futuro”

O parlamentar lembra que no início do governo de Flávio Dino foi criado um conselho político, do qual fez parte, mas que não passou de uma reunião seguida de almoço. E foi naquele dia em que o comunista garantiu que ninguém merecia mais ser candidato que ele (Zé Reinaldo) ao Senado federal. E hoje deu no que deu.

Depois de afirmar que não acredita mais no governador Flávio Dino, a quem ajudou a entrar na política, Tavares deixou claro que  não tem mais volta ao grupo comunista. “Não existe mais relação de confiança entre nós que permitisse isso”, enfatizou. 

O ex-governador disse não acreditar que o atual governo eleja algum senador e defendeu uma terceira via para ser o próximo governador. “Acredito na terceira via, pois temos Braide, Roberto, Maura, Ricardo, entre outros, uma realidade muito importante na política do Maranhão”, apostou. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.