Na tarde desta quarta feira (07), o Vereador Coronel Egídio apresentou durante sessão na câmara municipal, o Projeto de Lei que dispõe sobre a criação no âmbito da Câmara Municipal de Bacabal, do Parlamento Jovem Municipal. Esse projeto tem como um dos principais objetivos, proporcionar aos jovens deste município uma relação mais próxima com a cidadania, sobretudo no que se refere, ao processo de educação política.

O Parlamento Jovem Municipal ajudará a desenvolver habilidades de domínio da linguagem, compreensão de fenômenos, enfrentamento de situações-problema, construção de argumentação e elaboração de propostas que poderão ser  aproveitadas pelos parlamentares do município, além de contribuir com a formação social e política dos nossos jovens. Devemos olhar para os nossos jovens nessa perspectiva, pois eles serão nossos futuros representantes.

Dessa forma, vivenciar por um dia como atuam os vereadores e permitir que estes possam expressar suas opiniões, é com certeza contribuir com o futuro da nossa cidade, estado e também do nosso país.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.