A advogada criminalista e pré-candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão pelo grupo Ordem e Mudança, Sâmara Braúna, participou da reunião semanal do Conselho Federal em Brasília, ocasião em que foi prestada belíssima homenagem às mulheres pelo 08 de março.

Sâmara Braúna durante encontro com grandes nomes da advocacia criminal

O evento serviu para Sâmara Braúna reencontrar grandes nomes da advocacia criminal, em especial o dr. Técio Lins e Silva e Kakay, além do presidente da OAB Nacional, dr. Cláudio Lamachia.

Também reencontrou notáveis mulheres que fazem história na OAB, como a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, dra. Eduarda; a vice-presidente da OAB-MG e vice-presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, dra. Helena; a Conselheira Federal da Bahia, dra. Ilana; a vice-presidente da OAB-DF, dra. Daniela Teixeira; a vice-presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada de Minas Gerais, dra. Izabel, a dra. Manoela, da Comissão Estadual da Mulher Advogada de Goiás; a conselheira estadual da Bahia, Dra. Andrea, entre outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.