A farra das nomeações de capelães no governo comunista vai acabar trocando a foice e o martelo pelo crucifixo e a Bíblia Sagrada. Além de promover do dia pra noite tenente em coronel, filho de pastor preso por estupro, negociar nomeações com evangélicos e padres para garantir votos, o governador Flávio Dino ajudou o amigo Márcio Jerry a aliviar a carga pesada de pecados: nomeou um evangélico como capelão para a Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política.

José de Ribamar Cardoso Lima (que não é parente nem de longe do titular do blog), foi nomeado capelão para a Pasta dirigida por Márcio Jerry. Aliás, foi uma maneira de perdoar, sem diminuir,  os pecados ali arquitetados e colocados todos os dias em prática.

As nomeações para capelão, com o objetivo de introduzir a paz e o ensinamento espiritual, foram feitas sem nenhum critério para a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. A da secretaria de Jerry foi novidade.

Não demora muito, até para proteger os amigos da luneta da PF, vai ser nomeado um capelão para a Secretaria de Estado da Saúde. Desta vez, a escolha deve recair sobre um mágico. Neste caso, como os poderes são ilusórios, talvez Flávio Dino chame um babalorixá para fechar a cerca velha, antes que cai e derrube outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.