O prefeito Luciano Genésio (Avante) assinou, nesta quinta-feira (1º), ordem de serviço autorizando o início das obras de construção da nova Feira Municipal da cidade de Pinheiro.

“É com imensa satisfação que venho hoje aqui para assinar a ordem de serviço para o início dessa grande obra que irá trazer grandes benefícios para a população, pois a mesma sempre pediu, eu resolvi atender e tornar realidade o sonho de muita gente. E saber que estou contribuindo para a felicidade dos pinheirenses, é o que me deixa feliz também e isso é o que me motiva a sempre buscar mais”, afirmou o prefeito.

O espaço será totalmente reconstruído e revitalizado, oferecendo aos comerciantes e clientes um local dotado de ótima infraestrutura.

É importante destacar que, mesmo sendo uma reivindicação antiga dos feirantes, o espaço público nunca recebeu atenção de gestões passadas, que também não se interessaram em atender o pleito.

Em seu segundo ano de mandato, Luciano Genésio mostra que com ele é diferente e que, de fato, está comprometido em levar qualidade de vida para todos os pinheirenses.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.