Por Wendersonmoral.com

O prefeito Geraldo (foto abaixo), que tem menos de um mês de mandato, juntamente com sua equipe, mostra à população de São João do Caru como é administrar de verdade. Fazendo em menos de 30 dias o que não foi feito em 1 ano pela ex- gestão.

Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de São João do Caru, honra seu compromisso e paga os servidores concursados em dia.

A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

“Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma ‘bola de neve’, com atraso. Além disso, temos a certeza do que fazer com a remuneração”, afirma a servidora municipal Luciana.Para o secretário de Finanças, Bidu, “em várias cidades do Maranhão e do país as prefeituras estão atrasando os pagamentos. Mesmo diante das dificuldades financeiras e da falta de repasses por parte do Estado, vamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador”.

“Trabalharemos firme e fortes para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado e movimenta a economia da nossa cidade. Deixo claro que não vamos parar por aí. Muitas obras e ações estão por vim; e  mesmo em pleno inverno estamos trabalhando fortemente para manter as estradas vicinais trafegáveis, esse é um compromisso que assumo com o meu povo da minha cidade”, afirma o prefeito


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.