O deputado Rigo Teles participou hoje, nesta terça-feira(13), em Porto Alegre (RS), de importante reunião com a cúpula da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), para discutir a pauta e temas da 22ª Conferência Nacional da UNALE, que acontece em maio, na cidade de Gramado (RS).     

Na condição de membro da Diretoria Executiva da UNALE, o deputado Rigo Teles afirmou que não poderia deixar de estar presente na importante reunião com os colegas parlamentares. “Não poderia furtar-me dessa tarefa, que faço com o maior prazer. Tudo pela nossa instituição. “Pra frente UNALE”, disse.

A 22ª Conferência Nacional da UNALE deve reunir governadores, deputados e prefeitos de todos os cantos do Brasil, para debater diversos os assuntos de interesse da população. O deputado Rigo Teles já confirmou presença no evento, representando a Assembleia Legislativa Estado do Maranhão.

A CNLE acontecerá entre os dias 09 e 11 de maio, na cidade de Gramado. O foco das discussões deste ano será “os desafios de um novo Brasil”, com debates de alto nível envolvendo os parlamentares, delegações estrangeiras, autoridades e palestrantes de renome nacional e internacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.