O deputado Rigo Teles (PV), recebeu, na quinta-feira (22), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão, acompanhado do vereador Manoel da Concórdia e do ex-vereador Ely Brandão.
Durante a visita, Rigo Teles e os vereadores articularam a aquisição de vários benefícios para Bacabal, especialmente nos setores de saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e segurança pública, os mais cobrados pela população do município.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles reafirmou aos vereadores o compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa para o povo de Bacabal, especialmente os mais carentes, que precisam dos benefícios do poder público.

TRABALHO E APOIO

Os parlamentares aproveitaram a reunião para manifestar apoio político a Rigo Teles nas eleições de outubro. Ambos entendem que o trabalho de parceria deve continuar, pois quem está ganhando e o povo, que recebe benefícios levados pelo deputado.

Para Edvan Brandão, foi uma satisfação constatar que mais uma vez os representantes de Bacabal foram bem recebidos no gabinete do deputado Rigo Teles, que sempre se mostrou disposto a ajudar o povo do município em todas as esferas de poder.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.