Para as pessoas que acompanham a trajetória de Leonardo Sá não é novidade que o  médico dedica uma boa parte do seu tempo voltado para trabalhos filantrópicos. No ano de 2016 ele foi o responsável pelo mutirão “Mais Saúde” que levava atendimentos médicos e estéticos, como corte de cabelo gratuito aos povoados e bairros no município de Pinheiro.

Como todo ano, o jovem médico se dedica a uma grande causa, este ano não está sendo diferente, ele vem apresentando um belo trabalho voluntário na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Santa Helena, onde vem promovendo a atenção médica à pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas contribuindo diretamente com o bem estar e a luta pelos direitos das pessoas com deficiência.

A convite do vereador Mourinho (PSDB) Dr. Leonardo Sá esteve no sábado (24), realizando atendimentos na APAE, em sua página pessoal Leonardo Sá declarou que esse tipo de trabalho para ele é revigorante: “Estive hoje em Santa Helena, visitando o APAE daquele município, com meu amigo Mourinho. Sou médico voluntario daquela casa, isso me estimula e me faz muito bem, está entre aquelas pessoas tão puras e especiais aumentam o meu desejo de ser uma pessoa cada dia melhor. Vou lá pra cuidar e saio revigorado, com um grande aprendizado do que realmente significa garra, força, vida e amor. Só agradeço a Deus por ter o privilégio de cuidar das pessoas”,disse Leonardo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.