Nesta quinta, 8 de março, data em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, às 10h, no auditório do Ministério Público Federal (Areinha), a auditora Leylane Maria da Silva assume, solenemente, a Superintendência da Controladoria Geral da União no Maranhão em cerimônia que será prestigiada, entre outras autoridades, pelo ministro Wagner Rosário (Transparência e CGU), além de representantes da Rede de Controle da Gestão Pública do estado.

Leylane Maria da Silva é formada em Ciências Contábeis e Direito pela UFMA. Auditora da CGU há 15 anos, já realizou trabalhos de auditoria e fiscalização de órgãos federais, do Governo do Estado e municípios, participando também de diversas operações com a Polícia Federal, MPF e MPE, coordenando e executando atividades. Ainda atuou como instrutora de cursos de combate a fraudes nas Escolas Superiores do MPF, MPE e AGU.

A missão da CGU é promover o aperfeiçoamento e a transparência da gestão pública, a prevenção e o combate à corrupção, com participação social, por meio da avaliação e controle das políticas públicas e da qualidade do gasto.Já a visão é ser reconhecida pelo cidadão como indutora de uma administração pública 100% íntegra, participativa, transparente, eficiente e eficaz.

Serviço:

O quê? Posse de Leylane Maria da Silva como superintendente da CGU-MA

Quando: Dia 8 de março (quinta-feira)

Horário: 10h

Local: Auditório do MPF (Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha)

Contato: (98)99170-0439 Amanda Mouzinho

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.