O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa ontem, quarta-feira (7), para comemorar a decisão do governador Flávio Dino (PC do B), de construir um hospital municipal de urgência e emergência na cidade de Imperatriz.

Em sua fala, Antônio Pereira disse que quando o governador entregar o novo hospital para a população, a obra será uma das principais realizações dos seus quatro mandatos consecutivos na Assembleia, em benefício da Região Tocantina.

O democrata lembrou que a construção do hospital foi fruto de sua luta junto ao Governo do Estado, e também de 17 dos 21 vereadores com assento da Câmara Municipal de Imperatriz, capitaneados pelo presidente da Casa, vereador José Carlos, “Pé de Pato”.

OUTROS BENEFÍCIOS

No dia 8 de maio de 2017, o deputado Antônio Pereira reuniu os vereadores com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e pediu a construção do hospital de urgência emergência, cobrado pela população do poder público estadual.

Na sexta-feira (2/03), o governador Flávio Dino anunciou que o Governo do Estado construirá um hospital municipal de urgência e emergência em Imperatriz. “Como médico, estou feliz e ficarei ainda mais quando o hospital for entregue”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira lembrou que nos seus quatro mandatos beneficiou a Região Tocantina, pois conseguiu implantar a UEMASUL e os cursos de Medicina da UFMA e do CEUMA, em Imperatriz, e a Faculdade de Medicina, em Açailândia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.