O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa ontem, quarta-feira (7), para comemorar a decisão do governador Flávio Dino (PC do B), de construir um hospital municipal de urgência e emergência na cidade de Imperatriz.

Em sua fala, Antônio Pereira disse que quando o governador entregar o novo hospital para a população, a obra será uma das principais realizações dos seus quatro mandatos consecutivos na Assembleia, em benefício da Região Tocantina.

O democrata lembrou que a construção do hospital foi fruto de sua luta junto ao Governo do Estado, e também de 17 dos 21 vereadores com assento da Câmara Municipal de Imperatriz, capitaneados pelo presidente da Casa, vereador José Carlos, “Pé de Pato”.

OUTROS BENEFÍCIOS

No dia 8 de maio de 2017, o deputado Antônio Pereira reuniu os vereadores com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, e pediu a construção do hospital de urgência emergência, cobrado pela população do poder público estadual.

Na sexta-feira (2/03), o governador Flávio Dino anunciou que o Governo do Estado construirá um hospital municipal de urgência e emergência em Imperatriz. “Como médico, estou feliz e ficarei ainda mais quando o hospital for entregue”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira lembrou que nos seus quatro mandatos beneficiou a Região Tocantina, pois conseguiu implantar a UEMASUL e os cursos de Medicina da UFMA e do CEUMA, em Imperatriz, e a Faculdade de Medicina, em Açailândia.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.