Durante o carnaval o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) aproveitou o feriado prolongado da folia de momo para realizar agenda política em várias cidades do Estado. O momento foi oportuno para visitar a base política, aliados, amigos e militantes partidários.

Zé Inácio com o ex- prefeito de Santa Helena, Lobato.

Visitando as cidades de Fortuna, Mirador, Santa Luzia, Paraibano, Santa Helena, São João Batista e Bequimão, sua cidade natal, o parlamentar esteve reunido com prefeitos, secretários, vereadores e lideranças políticas. Nos encontros foi mais uma vez reforçada sua atuação política, que tem sido destaque na política maranhense, mas também para discutir novos projetos, alianças e a conjuntura da política nacional, principalmente o engajamento e mobilização para a eleição de Lula.

“É um momento oportuno para visitar e reencontrar as lideranças políticas, mas também encontrar a população e ouvir de perto as demandas que eles necessitam, e além disso poder participar nessas cidades de uma grande festa que é o carnaval do nosso Estado”, disse Zé Inácio.

Em Fortuna, foi recebido pelos vereadores Gildo do Lucindo, Professor Roberto Luís, Manin do Aníbal, Nenzao do Biba, e a liderança Política Washington, ex-vereador e presidente da Câmara.

E em Mirador a agenda carnavalesca foi realizada no Povoado Conceição, juntamente com Marquinhos, liderança petista da região.

Já em São João Batista, esteve os vereadores Cabeça, Renato Machado, Lurdilene e Jorge do Baduca, onde participou do bloco “Lurdilene Folia”, no povoado Campinas. No município de Paraibano visitou Almiran Pereira, Secretário de Finanças. Em Santa Luzia, Jucelino Junior, vice-prefeito; o ex-vice prefeito, Coen; os vereadores Arielzinho, Zequinha da Patrol, Carlão, Marcos do Esporte, Benil e Jeferson.

Na Baixada, em Santa Helena com Lobato, ex-Prefeito e lideranças políticas do município. A agenda foi finalizada em Bequimão com o Prefeito Zé Martins e o vice Magal, onde foi realizada a festividade carnavalesca com convidados, amigos e familiares do deputado em sua residência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.