Citado em várias publicações locais como autor de um telefonema para o presidente da Câmara Federal para tentar esvaziar o ato de filiação do deputado José Reinaldo Tavares ao DEM, secretário de Comunicação e Articulação Política, Mário Jerry, disse hoje ao blog que é tudo invenção.

“jamais liguei para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para tratar de qualquer assunto, como leio em varias publicações”, afirmou ao Blog do Luis Cardoso. Segundo ele, “o deputado Zé Reinaldo tinha combinado um prazo de até o dia 10 de março para resolver questão da chapa ao Senado, de modo que a decisão por ele anunciada é uma surpresa”.

Jerry esclareceu ainda que “composição de chapas é feita em debate com todos os partidos e não por decisão do governador Flavio Dino, razão pela qual sempre sugerimos a todos os pré-candidatos a procurarem os partidos e suas lideranças “

Zé Reinaldo anuncia rompimento

O deputado federal José Reinaldo Tavares anunciou hoje o rompimento com o governo  por se sentir isolado e ter a certeza de que não será escolhido como o segundo candidato ao Senado pelo Palácio dos Leões.

“Serei candidato, mas vou buscar outro caminho já que não há interesse em estarmos juntos. Saindo sem volta”, avisou.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.