O deputado Rigo Teles (PV) promoveu, na última sexta-feira (19), em sua residência, na cidade de Barra do Corda, uma grande reunião com cerca de 300 empresários e comerciantes que apoiam seu grupo político, agora sob o comandado do parlamentar e de sua mãe, dona Santinha.

Esta é segunda reunião que o deputado promove com seu grupo político. A primeira foi realizada com vereadores, suplentes de vereadores e candidatos a vereador nas eleições de outubro de 2016. A meta é definir o futuro do grupo.

Durante a reunião, Rigo Teles e sua mãe, dona Santinha, ouviram o empresários e comerciantes e debateram acerca dos pleitos da categoria e da população, especialmente o trabalho que o grupo político vai realizar para melhorar a qualidade de vida dos mais carentes.

UNIÃO PELO POVO

Além dos empresários e comerciantes que sempre apoiaram o grupo político do deputado Rigo em Barra do Corda, estavam presentes na reunião os vereadores Eteldo, João Pedro Filho, Nem do Swan, a vereadora Graça do Ivan e dezenas de lideranças políticas.

Um dos líderes e empresário, Gael Lobão, demonstrou satisfação com Rigo Teles e dona Santinha por terem convidado a categoria para a reunião, que marcou uma nova fase de trabalho do grupo, antes comandado pelo ex-prefeito e líder político, “Nenzin”.

Já o deputado Rigo Teles e sua mãe, dona Santinha, agradeceram a presença de todos e prometeram que o grupo político continuar unido para trabalhar pela população, especialmente lutando por benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.