Pré-candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, segue avançando nas alianças políticas e na última quinta-feira (25) na cidade de Pinheiro, o médico fechou apoio com o grupo político de Alexandre Colares, líder do grupo de oposição em Pindaré-Mirim.

Na oportunidade, Leonardo Sá esteve reunido com vereadores de Pindaré-Mirim e Alexandre Colares. Foi fechada uma aliança que visa garantir a vitória por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Alexandre Colares foi candidato a prefeito de Pindaré-Mirim e obteve mais de 45% na disputa, totalizando mais de 8 mil votos e terminou em segundo lugar. Após o encontro com o pré-candidato estadual, Alexandre declarou: “nosso grupo está unido com Leonardo Sá, nossos vereadores e nossas lideranças vão caminhar juntos para leva-lo a vitória. Agora vai”.

Em agradecimento, Leonardo Sá disse muito honrado e certo de que seu grupo vai garantir a vitória em outubro. “É uma honra receber essas declarações de companheiros valorosos. Pindaré é uma bela cidade e com certeza eu chegando à Assembleia daremos uma atenção especial. Nosso grupo está crescendo e tenho certeza que será vitorioso”, afirmou o médico.

Na corrida eleitoral, Leonardo Sá tem expandido suas alianças políticas. Além da Baixada Maranhense, o médico vem garantindo apoios importantes por todas as regiões do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.