O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado de sua esposa Elidânia Cutrim, prestigiaram o bloco Gigante Camarada no pré-carnaval de São José de Ribamar. Com apoio do deputado e do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), o bloco agitou a cidade neste domingo, 28.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes na festa, que em sua primeira edição, já é considerado o maior bloco da cidade. Com agito da banda Leiliana Frazão e do DJ Claudio, o público se divertiu durante a tarde inteira, e a festa só terminou no final da noite.

Com organização impecável, nenhuma briga foi registrada e as famílias ribamarenses voltaram a se divertir como no passado.

“Nossos amigos estavam pedindo um carnaval com agitação e segurança, que resgatasse as festas para as famílias ribamarenses. Foi pensando nisso que o Gigante Camarada foi criado, e eu e o ex-prefeito Gil, demos total apoio. Agradecemos todos que estiveram presentes e se divertiram no clima de amizade.” Disse o deputado Glalbert Cutrim.

A festa superou as expectativas, e os foliões já está esperando a edição 2019.

“Esse foi o melhor bloco de carnaval que já vi aqui na cidade. Não teve uma briga e o clima era de amigos. Foi tudo perfeito e já quero é a segunda edição.” Disse o folião André Zurita.

Organização nota dez.

O Bloco recebeu nota dez dos moradores da Rua 17 de Novembro. Foram respeitados todos os processos de liberação e licenças, garantindo segurança e diversão ao público presente e aos moradores.

“Essa festa realmente merece os parabéns em todos os pontos. Assim que a festa acabou, uma equipe da organização da festa limpou a rua inteira e deixou, como dizem, no grau, fazendo o serviço que nem a prefeitura faz.” Disse a moradora Dona Antônia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.