Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

De governador, senador a presidente da República, Sarney acaba de descobrir que tem pobreza no Maranhão

Política
 

Desde que a filha Roseana Sarney se lançou pré-candidata à sucessão estadual, em outubro do ano passado, que o pai, José Sarney, descobriu a existência da pobreza no Maranhão. Com Roseana em campanha, Sarney virou o candidato e partiu pra cima dos três anos do governo de Flávio Dino, que reagiu. Confira abaixo:

21 comentários em “De governador, senador a presidente da República, Sarney acaba de descobrir que tem pobreza no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno

    É BLOQUEIRO!! ESSE GOVERNADOR E SUA QUADRILHA NÃO ROUBAM NÃO É??? ALIÁS … TEM ALGUM TEMPO QUE ELE VIBRAVA POR VER VOCÊ E SUA FAMÍLIA NA CADEIA!!

    FLAVIO DINO É IGUAL A SARNEY E DISSO NÃO TENHO DÚVIDA!

  2. Augusto Ribeiro

    É um velho cínico e gagá. Passou 50 anos destruindo, usurpando e saqueando as riquezas do Maranhão e só agora “descobriu” a pobreza no Estado ??? Nem todo óleo de peroba do mundo lustrar essa cara de pau …

  3. r sousa

    meu amigo durante todo o tempo de poder do velho ladrao sarney , ele esteve dormindo ele nao via nada somente depois que perderam a mamada do governo elevem com onda .. velho safado isso sim ladrao , nao vai ganhar nem aqui nem na china .. DINO2018

  4. r sousa

    TODOS OS POLITICOS SAO IGUAIS , MENOS O SARNEY QUE ATE HOJE MANDA NO BRASIL TEM PODER DE VETAR QUALQUER NOMEADO PELO PRESIDENTE .. RAPOSA VELHA TUA HORA VAI CHEGAR .

  5. Reginaldo

    Cardoso Dinovo!!

  6. LSCN

    Na verdade foi o IBGE que mostrou o quanto o governo atual é ineficiente

  7. Houston

    Essa nossa política parece briga de comadre, jogo de leva e traz, coisa de gentinha.
    Precisa ser desse jeito,

  8. Houston

    Precisa ser desse jeito? *

  9. Anônimo

    Esse velho tá caduco, o povo sabe que o Maranhão se libertou. Sarney nunca mais.

  10. jose

    Um povo sem educação, não tem vida digna, porque vida digna não é só comida na mesa, é saúde é educação é emprego, é segurança pública e alimentar , e o Gov. Flavio Dino esta se esforçando pra dar isto a nós maranhenses, claro que é muito difícil depois de muitos anos de atraso, mas com trabalho e buscando a Deus e se entregando, como ele já faz, e vais conseguir.

  11. Dread

    Cara idiota. O IDEB subiu em 2015 devido às politicas anteriores, já que a gestão de áurea, com weverton rocha por trás, foi a pior que já passou pela seduc, pior até que anselmo raposo. Ou seja, foi no embalo da gestão anterior. Para 2017 reduziram a nota de aprovação de 7 para 6 a fim de que todos aprovem e aumentem um dos indicadores que fazem parte do cálculo é justamente a aprovação, ou seja, manipulação dos indicadores. A rede estadual tem quase 300 escolas indígenas das 1100 da rede, e estas são barracões, o restante são escolas em prédios municipais. Escolas próprias e que podem ser reformadas, menos de 500 e todas com obras paliativas e sem pagar os fornecedores. Ou seja, mais uma mentira. Outro detalhe: o G1 nunca disse que a administração do papudo tem 92 das promessas concluídas. Mostrou somente as etapas concluídas. Esta porcentagem é interpretação dele. Sem contar que as promessas são todas de pouco ou nenhum impacto. Fora FD>

  12. veras sobrinho

    Flávio Dino é melhor governador que já existiu no estado

  13. neto

    Flávio Dino aumentou a pobreza no MA. Só falta 1 ano!!

  14. Lima

    Sarney é um tremendo cara de pau sabendo-se que vivemos há mais de 6 décadas sob a égide dessa facção. Vejam que o Ceuma pertencendo a sua família e é uma das únicas do país particular a possuir tantas unidades em uma única cidade possuindo mais ou menos 6 unidades isso é inédito. É só ministério público….

  15. Gean

    Flávio Dino é o melhor governador que já existiu no Maranhão.
    A família Sarney é nojenta e vai ter que aceitar que Flávio estará reeleito em 2018.

  16. Ronie

    Sarney devia era estar preso, conforme pedido de Janot.

  17. Janilson

    VAleu, governador! O povo maranhense agradece pelas obras, pela educação de qualidade,pela infraestrutura e pela saúde, sim senhor! Tá chegando a nossa hora pra mostrarmos a nossa cara, o nosso poder no dia da eleição! Chega dessa raça ruim no nosso estado! # FLAVIODINOVO ! Se Deus quiser!

  18. Anônimo

    Chibata=Sarndey, tem gente que gosta!

  19. Alberto

    eSSES POBRES INOCENTES QUE DEFENDEM UM GOVERNO NOJENTO ,QUE ATÉ AGORA NÃO TEM UMA OBRA DE EXPRESSÃO NO MARANHÃO,QUE VIVE REINAUGURANDO OBRAS DE rOSEANA E FALANDO DE iDH ,PAPO PROS BOBOS,DEVERIAM EXAMINAR A HISTORIA ECONOMICA E POLITICA DO NOSSO ESTADO,QUE ANTES DE SARNEY GOVERNADOR NÃO PASSAVA DE UMA GRANDE PROVINCIA,SEM PORTO,SEM ESTRADAS ASFALTADAS,SEM HOSPITAIS,SEM NADA.sÃO lUIS ERA SÓ O CENTRO E COM A PONTE DO SAO FRANCISCO SARNEY ABRIU NOVOS HORIZONTES PARA A CIDADE CRESCER.agora me falem de Zé Reinaldo,Jackson Lago e Flávio Dino.

  20. Marcos

    Sarneys, NUNCA MAISSSSSSSSSSSSS!

  21. Érico Assis

    Não sou cientista político, mas creio que nessa disputa pelo Governo do Maranhão entre Oligarquia Sarney e Grupo de Flávio Dino, quem pode se dá muito bem é Eduardo Braide se caso ele venha ser candidato à Governador do Maranhão e se ele ganhar, pode surpreender o eleitorado maranhense.
    Com Braide como candidato, talvez seja possível um eventual segundo turno com Roseana Sarney e Flávio Dino.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.