Em fevereiro de 2017, três bandidos roubaram e mataram um comerciante em Paço do Lumiar. Policiais da Superintendência de Homicídios, integrados aos da Delegacia de Roubos e Furtos, tempo depois prenderam três elementos acusados pelo crime. Lá estava preso e encaminhado para o Complexo de Pedrinhas Sávio Gomes Fonseca (foto abaixo), que em dezembro do mesmo ano matou o professor universitário André Arouche Fontoura e continua foragido.
Mesmo com a prisão por crime de latrocínio, Sávio não esquentou muito o chão da cadeia em Pedrinhas e logo foi solto para cometer outro assassinato contra um cidadão de bem.
No dia 29 de dezembro passado, ele e mais um comparsa tentaram roubar a moto de propriedade do professor Arouche no momento em que ele parou o veículo em um sinal na avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidade do Roque Santeiro, no acesso ao bairro do Bequimão.
O professor, que também era analista do Ministério Público Estadual, tentou evitar o roubo da moto e ainda se atracou com Sávio e quando percebeu que ele estava armado, ainda correu, mas foi alvejado com um tiro na cabeça. Os bandidos não roubaram a moto, mas levaram a vida de uma pai de família e os seus sonhos.
Ontem dois elementos foram presos, sendo um deles conhecido por Andrezinho e um adolescente que estava pilotando a moto no dia fatídico, mas o principal deles, o Sávio, continua foragido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.