Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Além de atrasar salários, prefeitura de Mirador demite concursados

Maranhão / Política
 

A gestão de José Ronildo Pereira de Sousa, em Mirador, cada vez mais se caracteriza pela perseguição e maus tratos aos funcionários municipais. Não pagou nem mesmo o salário de dezembro e ainda mandou suspender 44 pessoas concursadas, alegando que não tem orçamento para pagá-las.

Os servidores fizeram uma manifestação na porta do fórum para que as suspensões dos concursados sejam tornadas sem efeito e que o prefeito pague com regularidade os salários.

Enquanto isso, o gestor contrata amigos e cabos eleitorais de forma irregular, deixando pais e mães de famílias na necessidade.

7 comentários em “Além de atrasar salários, prefeitura de Mirador demite concursados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulinho Cabral

    SALÁRIO QUE ELES DIZEM QUE TÁ ATRASADO É O DE DEZEMBRO. . QUE DIZEM TERIA SER PAGO NO DIA 5 .. OS CONCURSADOS NÃO PODERIAM SER CHAMADO DE ACORDO A LEI.. NÃO SE PODE CONTRATAR E NEM DEMITIR ..90 DIAS ANTES E NEM 90 DIAS DEPOIS DE UMA ELEIÇÃO. . FOI QUE GESTÃO FEZ.. NÃO CHAMOU NO TEMPO CERTO OS CLASSIFICADOS. . NEM APROVADOS ESTAVAM .. AÍ DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2016.. FOI CHAMAR ESSE 44 CLASSIFICADOS. .

  2. LUCAS

    POXA RONI, TAVA TORCENDO POR VOCE… QUE MERDA.

  3. Mirador

    Deixo aqui minha indignação com o atual prefeito Roni, que até hoje não pagou o salário de Dezembro/2016 de alguns servidores, ainda não recebemos o salário de dezembro do ano passado, 44 nomeações suspensas. É muita indignação para os pais e mães de família que perderam o tão sonhado emprego. Muito triste, que a justiça seja feita!

  4. GENTE

    ELE TEM A PROPRIA FAMILIA CONTRATADA NA PREFEITURA!

  5. LUCAS

    muito triste !

  6. Eu

    Kkkkkk.. eu acho muita graça desse povo! Uns defendem os pilantras dos prefeitos porque se beneficiam com a mamata, outros são da oposição que perderam a taal mamata.. porque os que mais sofrem com todo esse desvio de dinheiro público se calam e qndo abrem a boca não tem voz e nem vez.. porque são os pequeninos.. Essa é a política do Brasil… E atrasar salário de funcionário, botar laranjas pra assumir prefeitura apenas pra assinar papel, é o menor dos crimes que acontece pelo interior, aliás, diga-se de passagem por todas as prefeituras do nosso país.. volto a repetir o nosso país tá parecendo mesmo um cabaré.. e com muita puta mamando a verba pública!

  7. Liso

    Ui má falará de vergonha o que vem acontecendo na cidade de Mirador um Prefeito sem o menor compromisso com a população , Prefeito esse que dizia que mudaria a realidade de Mirador e realmente mudou Mirador tinha o comércio cheio ,tinhas lojas vendendo bem e hj não tem nada disso o comércio parou as lojas com os movimentos fracos e sem falar nas perseguições que ele vem fazendo na cidade,um Prefeito que quando era vice falava em campanha em cima de palanque te que irria da valor as classes carentes a primeira coisa que faz antes mesmo de tomar posse e deixar mais de 100 pessoas s seus salários e 44 concursados desempregado que prefeito é esse?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.