Quem passa às margens da BR-316 pelo município de Zé Doca se depara com uma decoração natalina de encher os olhos. Pela primeira vez na história a cidade se transformou em uma verdadeira “cidade luz” com enfeites natalinos em todos os pontos, deixando um clima harmonioso e festivo.

A árvore de Natal da Praça do Comércio viralizou nas redes sociais. Com 15 metros de altura a árvore chama a atenção de moradores e de quem passa pelo município, milhares de fotos estão espalhadas em redes sociais em todos os lugares, para a prefeita Josinha Cunha (PR), é uma satisfação presentear Zé Doca com as luzes natalinas.

“Eu me sinto muito feliz com esse clima natalino que Zé Doca está vivendo, a nossa decoração está belíssima e com certeza faremos um trabalho melhor a cada ano. Ver as pessoas batendo fotos nos enfeites natalinos nos levar a acreditar que mais uma vez acertamos,” disse Josinha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.