“Independência, determinação e muito trabalho”. Foi assim que a trajetória política do deputado Wellington do Curso (PP) foi classificada na entrega do prêmio “The Best”, como melhor deputado de 2017. O parlamentar recebeu o prêmio na categoria “POLÍTICO DO ANO ” escolhido em virtude do seu desempenho na Assembleia Legislativa do Maranhão e no seu mandato popular.

Ao receber o prêmio, o deputado Wellington externou a sua gratidão e disse que o que o motiva a trabalhar com tanta dedicação é a confiança dos maranhenses.

“Sempre que recebo um prêmio, homenagem ou felicitações em virtude do meu desempenho como deputado estadual, sinto-me feliz não apenas pelo reconhecimento em si, mas por saber que estou conseguindo fazer valer a confiança das pessoas, conquistada com muita seriedade, trabalho e humildade. De forma independente e séria, faço do mandato na Assembleia um instrumento para lutar pelos maranhenses que confiaram e confiam em mim. So me resta agradecer a Deus por me dar forças para trabalhar dia e noite em defesa do Maranhão. Receber o carinho e sentir que as pessoas confiam em nós não tem preço. Muito obrigado, povo do Maranhão!”

PRÊMIO “THE BEST”

A expressão “the best” está em inglês e significa “o melhor”, sendo utilizada para avaliar qualitativamente alguém ou alguma coisa. Foi seguindo esse conceito que o jornalista Nedilson Machado, titular da coluna social NM do jornal O Imparcial, realizou a festa The Best 2017 – Os Melhores do Ano, edição comemorativa dos seus 30 anos de jornalismo social no Maranhão e também 30 de premiação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.