Imirante.com

JJ foi morto a tiros, no último sábado (9), em um posto de combustível no bairro Alto do Calhau.

A Polícia Civil do Maranhão já identificou o autor do homicídio contra José de Jesus Menezes dos Santos Júnior, 31 anos, músico conhecido como JJ, o qual foi morto a tiros no último sábado (9), em um posto de combustível no bairro Alto do Calhau, em São Luís.

José de Jesus Menezes dos Santos Júnior era sócio da banda Lorena Prazeres.

Segundo informações do delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o autor do crime foi identificado como Fernando Veiga, conhecido como “Fernandinho dos Perfumes”. Agora, a polícia está à procura de Fernando para efetuar a prisão do mesmo.

“O que motivou o crime foi uma discussão que se iniciou em um grupo de WhatsApp, onde Fernando fez comentários ofensivos da imagem profissional de JJ. E, posteriormente, em uma boate de São Luís, eles acabaram discutindo novamente, sendo que a vítima agrediu o autor. Após essa discussão, a vítima saiu da boate e foi para um posto de combustível, foi quando o autor chegou e já foi efetuando os disparos”, explicou o delegado.

O músico JJ, que era sócio da banda Lorena Prazeres, foi alvejado com três tiros, sendo que um deles atingiu o coração. José de Jesus chegou a ser levado para a UPA do Araçagi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o delegado, as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível e relatos de testemunhas ajudaram a polícia a identificar Fernando Veiga como autor do crime.

Fernando Veiga está foragido. / Foto: Divulgação.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Fernando Veiga, basta ligar para o 190 ou para o Disque Denúncia nos telefones: (98) 3223-5800 (São Luís) e 0800-313-5800 (Interior), além do WhatsApp (98) 99224-8660.

saiba maisAutoria e motivação do assassinato de ex-prefeito ainda são desconhecidasRegistrado primeiro homicídio do mês de dezembro, em ImperatrizVítima de arma branca morre a caminho de hospitalDois homicídios são registrados em Imperatriz nesta terça-feira (28)Criança de 12 anos é morta com tiro no peito, na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.