Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Depois de perder o PSDB, Flávio Dino deve ficar sem o apoio do PSB

Maranhão / Política
 

O PSB no Maranhão continua sob o controle do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Porém, ao que tudo indica, esse comando tem prazo de validade até março de 2018. Com a saída do deputado Zé Reinaldo, o partido caminha para ficar com a deputada Luana Alves e deve apoiar a candidatura de Roberto Rocha para governador.

Zé Reinaldo caminha para ser a segunda opção de Flávio Dino ao Senado

No plano nacional, os socialistas terão como novo líder o vice-governador de São Paulo, Márcio Luis França, que receberá o apoio dos tucanos para suceder Geraldo Alckmin . Então, o palanque nacional do PSB será o do atual governador paulista, forte candidato à presidência da República.

Dino deve, portanto, perder o PSB, mas terá o apoio do DEM, que tem bom horário da TV na campanha eleitoral. Mas com uma condição: se apoiar o nome de Zé Reinaldo para o Senado Federal. Como o Palácio dos Leões já aliançou com o nome de Weverton Rocha, o segundo apoio para senador pode ser mesmo para Zé Reinaldo. E como fica Waldir Maranhão e o tal acordo feito para ser senador?

Maranhão terá mesmo que se contentar com o retorno à Câmara Federal, pelo visto. Flávio Dino vai repetir agora em 2018 o que fez em 2014: flexibilizar o palanque para presidente da República. Na eleição passada ele foi de Dilma, Aécio Neves e Marina Silva.

No próximo ano vai namorar com Lula (se for candidato), noivar com Marina, e só não vai pra cama com Bolsonaro pela recusa do deputado direitista em não subir no palanque de comunista.

 

 

 

6 comentários em “Depois de perder o PSDB, Flávio Dino deve ficar sem o apoio do PSB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcos

    E dai?? O importante é ter votos, e isso o Governador Flavio Dino tem…E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Gean

    Tudo bem. Flávio Dino será reeleito de qualquer forma.
    Ele é muito forte.

  3. PROFESSOR

    Destaque do blog MARRAPA.COM: PSB libera Zé Reinaldo para deixar o partido!

    SE FUDEU!!!!!! SABE DE PORRA NENHUMA!!!!!
    KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

  4. Antonio

    Totalmente sem nexo essa sua avaliação, primeiramente q ninguém daria o comando de um partido para Luana Alves q sabemos q não consegue se reeleger, em segundo lugar o PSDB paulista vai apoiar João Doria para governo de São Paulo e não Márcio França, em terceiro lugar melhora seu blogue para comentários feito através de celular , e muito ruim as resoluções, letras pequenas e bastante complicado .

  5. Gargalhada

    Que noticia bombastica hein luiz cornoso kkkkkkkk pela quantidade de comentarios no post, deve ter preocupado muita gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coloca uma postagem ai de Roseana pra ti ver os comentarios.

    Nao te ilude rapaz o povo nao quer mais Roseana… Fim de linha para os Sarney e para Roberto Bosta,

  6. melo

    Grande coisa, PSDB partido de corruptos que só pensa em desmanche do Brasil… agora melhorou sem psdb e psb,vou votar FLAVIO DINO 2018

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.