“Os ataques do esquema Sarney a mim se intensificam quanto mais se amplia o leque de forças políticas que se somam ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino. Mídia de José Sarney coordena uma narrativa absurda tentando todos os dias atingir o governo que está mudando a história do MA. Nesse tiroteio, me elegeram como alvo. Mentiras atrás da outras, repetidas e em diferentes versões. Por que tanto ódio e perseguição da oligarquia?”, diz Márcio Jerry (foto abaixo) numa tentativa frustrada de provar aquilo que não é: inocente.

Calado por alguns dias e vendo a operação “Pegadores” chegando aos seus calcanhares, o secretário Márcio Jerry encontrou uma saída nada sábia para dizer que não tem envolvimento com o desvio de recursos da saúde.

Ao invés de se defender e acusar de mentirosos os que falam em seu nome e garantem que ele sabia das propinas, na maior cara dura se volta contra quem divulga as interceptações telefônicas e até mesmo quem as fez, no caso a Polícia Federal.

Agindo assim, Jerry mostra claramente que não teme denúncias, não considera o trabalho feito pela Polícia Federal, e que seu lugar é acima da lei. Se achando o dono do Maranhão, ele politiza a operação que apurou sua turma metendo as mãos no jarro, fazendo do governo comunista o prosseguimento das ladroagens da gestão roseanista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.