Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Globo afasta William Waack após vazamento de vídeo na internet

Política
 

Revista Veja

Emissora afirma que é ‘visceralmente contra o racismo’ e que o jornalista diz não se lembrar do que falou no vídeo que viralizou, mas pede desculpas

O jornalista William Waack (Divulgação/TV Globo)

A Globo anunciou nesta quarta-feira que afastou o apresentador do Jornal da Globo William Waack de suas funções até que se esclareça a situação mostrada por um vídeo que circulou nas redes sociais durante a tarde. Em comunicado, a emissora afirma que é “visceralmente contra o racismo” e que Waack diz não se lembrar do que disse no vídeo, mas que pede desculpas. O canal também afirma que vai iniciar conversas com o jornalista a partir de amanhã para decidir “como se desenrolarão os próximos passos”.

11 comentários em “Globo afasta William Waack após vazamento de vídeo na internet”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. IMPRÓPRIO

    INFELIZMENTE A MÍDIA NACIONALISTA ESTÁ LOTADA DE PESSOAS QUE SÃO UM FRACASSO PROFISSIONAL, MAS CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM O APRESENTADOR EM QUESTÃO. MAS ISSO REFORÇA A IDEIA DE QUE O RACISMO ESTÁ DENTRO DE NÓS MESMOS, QUANDO VEMOS A OUTREM COMO NÓS NOS ENXERGAMOS: LIXO! É DESSA FORMA QUE EU VEJO ESSE INFELIZ, É UM LIXO POIS NÃO CONSEGUE RESPEITAR OS PROBLEMAS DO DIA-A-DIA DE OUTRAS PESSOAS E LANÇA SEU DESCONTENTAMENTO PESSOAL EM QUEM NÃO TEM NADA A VER.

  2. Luis Paulo

    A única coisa que presta na globo é o José Hamilton Pinheiro, um senhor de idade que apresenta o Globo Rural. O melhor jornalista pra mim

  3. hawkvir

    Isso é racismo? E se ele falasse que era pobre, branco, etc?

  4. RAIMUNDO CALCADA MUDANDO DE CANAL

    QUE DESGRAÇA! OLHA SÓ O QUE ESSE SACANA DISSE.

    DEVE SER BRANCO COMO A NEVE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSA GLOBO SÓ TEM FEZES MESMO.

  5. Anônimo

    Um bando de filhos da puta, esses caras se acham, e tem gente que baba por eles. Mostram uma coisa na frente das câmeras só pra enganar o povo.

  6. Robert

    ” Waack diz não se lembrar do que disse no vídeo”, Racismo!
    A justiça tem o dever de fazer lembrar do crime que cometeu.
    O pior de tudo que muitos quanto mais intelectual se julgam mais pobre de espirito são!

  7. lucio

    o que a globo tem haver com isso? com certeza quando foi contratar esse profissional la no curriculum dele não estava dizendo que ele era racista, gente racismo é uma coisa pessoal, querer que a pessoa goste do que ele não gosta também é racismo, se eu não gosto de preto, de branco, de gay seja de que for ninguém pode me obrigar a gostar porque se não isso também pode ser racismo. tem que parar com essa frescura de racismo goste de mim quem quiser eu não estou ligando para isso o que não pode é atrapalhar a vida do próximo agora não gostar de cor ou sexualidade isso é direito de cada um, ninguém pode me obrigar a isso se não é racismo também.

  8. Pericles

    Tanto o Boris Casoy quanto o Waack são racistas e….. Homossexuais.
    Boris todo mundo sabia, mas a viadagem de William Waack foi descoberta agora e dentro em breve iunúmeros vídeos dele serão lançados na web e a Globo só esta se antecipando. para a Globo tanto faz ser racista ou não, ela se importa sim se o apresentador de telejornal é pederasta.

  9. Leandro

    E vc Lucio, deve ser um bosta igual a ele.

  10. Nelson Mandela Júnior

    Analisando o comentário desse Lúcio, conclui-se que ele vive dentro do “armário”, kkkkk

  11. mario correa

    que pena quanto vale uma cor não vale nada o que vale e a personalidade e a pessoa não existe diferença do ser humano nem de sua cor, gente o branco, o preto todos são racista olhem para sua mente e sua cabeça o branco suja mais que o preto experimente jogar o branco na lama junto com o preto e vejam quem fica mais sujo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • Roney Costa Fotografia
    (98) 98849-9734

  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: assessoriaavancada@live.com
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.