Ninguém duvida que um político seja capaz de fazer para melhorar a imagem e forçar a barra e mostrar que é popular. No caso do Maranhão, o nosso governador caminha para ser o mais folclórico de todos.

No início do governo foi tirar fotos na praia com eleitoras vestido de biquíni, crente que estava abafando, e acabou exibindo a parte mais retraída ou a besteirinha que caiu no ridículo.

Depois foi tomar sorvete, chupar picolé, e comer cachorro quente em praça pública e acabou se lambuzando todo. Coisa de burguesinho que nunca sujou a boca.

Aí veio a liberação do transporte gratuito para estudantes que fizeram no domingo e fazem hoje a prova do Enem e foi criticado até mesmo pelos dirigente das entidades estudantis. Não pegou bem.

Mas teve algum maluco que orientou Flávio Dino a andar de Bicicleta no interior. E lá foi ele, todo desengonçado, montado numa Bike, que se mostrou resistente e não quebrou, conforme vídeo abaixo.

Agora etão espalhando que o governador vai andar nos ônibus (duvido que tenha coragem de largar o helicóptero), participar de maratonas ( só se for de comida) e disputar vaquejadas (esse tem coragem de montar até em onça). Tudo pela reeleição.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.