Ele pode ter dinheiro, muito dinheiro, indústrias, ser o rei do gado, dono das salsichas, o empresário ainda mega milionário Joesley Batista acaba de perder um bem precioso: a linda esposa Ticiana Villas Boas, apresentadora de TV que perdeu o emprego. 

Ocorre que o multimilionário ganhou fama de leproso depois que se revelou péssimo caráter, dedo duro, escroque, sem credibilidade e falso amigo. Fez tudo para ser o cara mais poderoso do Brasil, ao ponto de colocar na palma das mãos o Executivo, Legislativo, mas quebrou a cara quando tentou com o Judiciário.

Preso, Batista vai aos poucos se desfazendo de seu enorme patrimônio, embora tenha ainda muitos anos de vida para gastar toda a gordura.

Por tabela, a mulher Ticiana viu fugir do seu círculo boa amizades  e começou a ficar só. Foi aí que decidiu retirar as fotos do marido das suas redes sociais e informar que caminha para oficializar a separação. Ela quer retomar sua carreira artística e deixar de ser a companheira do homem mais leproso do Brasil. O famoso cerca velha: cai e derruba os outros.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.