Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Oficial da PM surta e, armado, tenta matar a esposa dentro do quarto do casal em São luís

Política
 

Já era madrugada desta manhã quando um oficial de alta patente, com lotação no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau. embriagado, começou em casa  a discutir com a esposa. Ele sacou da arma e apontou para a cabeça dela, mas foi impedido pelo enteado e a pistola travou.

Para os familiares que residem no Angelim foi uma surpresa, pois foi a primeira vez que ele surtou e agrediu a esposa com bastante violência. Quando o enteado arrombou a porta do quarto, o militar estava com a arma apontada para a cabeça dela.

A arma travou e o enteado aproveitou para tomar a pistola. O caso foi parar no plantão da Delegacia de Polícia do Cohatrac. Uma guarnição chegou ao local chefiada por um major, mas o flagrante foi registrado e o oficial conduzido para o QG do Calhau.

Esta não é a primeira vez em que alguns oficiais de alta patente se envolvem em ameaças de mortes, tentativas, e até a execução de fato.

Na Cidade de Barreirinhas um agente penitenciária foi mantida sob cárcere privado, sofreu torturas, foi assassinada por um tenente coronel na frente de uma guarnição, que depois se suicidou no local do crime. Um outro coronel bateu uma uma militar com quem esta a tendo um romance. A agressão foi dentro do próprio Comando Geral da PM.

9 comentários em “Oficial da PM surta e, armado, tenta matar a esposa dentro do quarto do casal em São luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    Esse é o nível dos Oficiais Superiores da Polícia Militar do Maranhão. Isso mostra que a formação desses policiais está equivocada.

  2. My life

    Não concordo com vc. Sou casada com um oficial da PM a 18 anos e meu marido nunca cometeu nenhum ato como este. Existem não só oficiais como praças dignos da farda que usam. Tenho certeza que esses casos são isolados e todos serão devidamente apurados. Não vamos julgar sem conhecimento. Cuidado com as palavras usadas, pois existem outras profissões no mundo que também erram. E lembrem-se que por trás desses policias existem famílias que se sentem ofendidas também.

    Resposta

    Registrei apenas um fato que foi acabar numa delegacia e quase termina em morte. Citei outros casos para mostrar que são surpresas negativas de onde deveriam ser exemplos bons. Não generalizei em nenhum momento. É uma questão de interpretação de cada um.

  3. Cabo é cabo

    Se fosse um praça teria divulgados rg, cpf e endereço até das raparigas

  4. Hod

    Se até em Palácio houve um Of. Superior safado que agrediu a esposa. O que esperar de Canalha Fardado ?? Quanto a formação a coisa vai mal. O atual diretor de.ensino escreveu uma nota de repúdio, quando foi escarrado do SUB. CMD, que tinha inúmeros erros de pontuação e concordância. Ah, me compre um jumento.

  5. Silva

    Nao se trata de formacao. Pode acontecer com qualquer pessoa, como vc mesmo relata um surto isso quer dizer que pode acontecer com qualquer pessoa, agora por se tratar de um policial vc vem falar em formacao. Acho que vc nao foi bem em sua colocacao da materia, a nao ser que essa seeia sua intencao mesmo falar da policia

  6. Nelson Mandela Júnior

    As regras ordinárias da experiência nos revela e comprovam que a mulher que convive com um policial, especialmente militar, ao contrário da que mora ou namora com um médico, advogado, engenheiro ou professor, corre mais risco de ser morta com um tiro disparado pelo marido, namorado ou amante, pois, o militar vive em estado de total stresse.

  7. Cassia

    Senhor tenha misericórdia dessas pessoas e que Deus venha proteger a todos nós amém

  8. hot

    sim é uma caso de total relevância , pois não se trata de um cidadão comum e sim de alguem que vive em situações de risco e grande estresse, se um policial desse não consegue ter inteligencia emocional para lidar com um problema domestico imagine ´só uma problema nas ruas , vai sair apontando arma pra todo mundo ate tirar a vida de quem não tem nada haver, aos policiais devem sim ser exigido uma postura diferenciada!!

  9. Wallace

    Por que tantos problemas envolvendo policiais do Maranhão, o que está acontecendo somente com eles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.