Pela manhã, São José de Ribamar foi tomada pelo pânico e terror. Boatos deram conta de que duas gangues criminosas se confrontaram dentro do hospital daquela cidade. Ninguém ousou entrar no local, mesmo quem estivesse quase morrendo, ou passar por perto.

Minutos depois ficou esclarecido que duas mulheres foram aos tapas e feridas se encaminharam para o hospital da cidade. Em lá chegando, voltaram a se estranhar. Mas a segurança do local entrou em ação e apartaram a briga do estica cabelo.

O Secretário de Saúde de Ribamar, Tiago Fernandes, desmentiu os boatos que estavam sendo compartilhados nas redes sociais de que houve tiroteio entre facções em um hospital do município.

Ainda assim, agora no período da tarde ainda teve quem espalhassem que dois médicos foram baleados, uma enfermeira atingida, um segurança havia se jogado dentro de um tanque e que o secretário de Saúde se trancou em casa. Tudo boato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.