Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Método de prisão terrorista no Maranhão faz empresário morrer no gaiolão

Política
 

Um fato inédito no Maranhão aconteceu no dia de ontem em uma cela idêntica as que são usadas pelos regimes terroristas que pretendem se livrar mais cedo dos seus prisioneiros. Na cidade de Barra do Corda, um empresário do ramo de vidro, que estava dirigindo embriagado ao volante e atropelou um motoqueiro, foi preso ao meio dia de domingo, dia 8. Ele ficou numa cela (gaiolão) que fica exposta ao sol e chuva. Francisco Edinei Lima morreu.

 


Mesmo não considerado bandido, o empresário foi colocado na cela. E depois de pegar bastante sol, teve um AVC e, levado a uma UPA,  morreu. O delegado titular estava viajando. A cidade ficou revoltada.

 

30 comentários em “Método de prisão terrorista no Maranhão faz empresário morrer no gaiolão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. LSCN

    Se for levado a sério esse caso deve ter impacto nacional e o envolvimento de algum órgão que trate sobre os direitos humanos

  2. Alexandre

    Lindo mesmo é atropelar alguém embriagado.

  3. Lionel MEsso

    Com a palavra o senhor Secretário de Segurança e o Governador. Esses tipos de cela são comuns nas delegacias de interior, infelizmente.

  4. Pau no meu cu ai

    O Cara Teve um AVC Por Causa Do Sol ☀ Ah Vá… É pq os outros q já estavam lá faz tempo não tiveram também? Tem que averiguar essa morte.
    Meus Pêsames a Família do Falecido

  5. eunice

    E muito triste para todos nois que conteceu com este cidadao fou uma falta di respeito muito grade ja que a mãe dele foi cuida dele pir que que não deixaro ele cuida do seu filho mãe sabem u que ele sofria ele pedio chorado pra cuida i não u deixaro esta e pati que mais mim doeu por detro

  6. Claudio

    Isso é gravíssimo

  7. Brunão

    “Mesmo não sendo considerado bandido”

    O cara dirigir bêbado e MATAR uma pessoa não é ser bandido?
    Kkkkkkkkkkkkk

    E desde quando SOL causa AVC? Se ele morreu foi culpa de alguma comorbidade que ele já tinha ou talvez tenha sido a própria cachaça que ele bebeu!!!!
    Já vai tarde…

  8. Joao

    Atropelou acidentalmente embriagado.

  9. Kaká Oliveira

    Direitos humanos só se importam com bandidos de verdade. Não vão nem ligar pra esse caso.

  10. Zé do Pau

    Tem que investigar, ele não era para passar mais que duas horas neste gaiolão e passou mais de 20 horas no sol e chuva. Os delegados querem tampar o sol com a peneira.

  11. Vilson

    Mais de 20 horas no sol quente?
    Como ?
    Tiravam e quando o sol esquentava colocavam novamente?

  12. Luis

    Enquanto o secretário só se preocupa com campanha, ta aí o retrato de nossa segurança pública. O governador vai perder muito voto com este péssima gestão de segurança de nosso estado, não falta mais nada acontecer.

  13. Anônimo

    Cuidado , principalmente o povo de São Luis, feriado amanhã, Litoranea e Aracagy tem muito sol.

  14. Anônimo

    Isso ai não é cela pra ficar muito tempo, eu acredito que seja só pra banho de sol, se eu estiver errado, isso é desumano.

  15. JEAN

    E A PESSOA QUE ELE MATOU POR ATO DE IRRESPONSABILIDADE DE DIRIGIR BÊBADO? SE ELE FOSSE RESPONSÁVEL NÃO DEIXARIA NEM A FAMÍLIA DA VÍTIMA NEM A DELE SOFRENDO E NADA DISSOTERIA ACONTECIDO.

  16. William Wallace

    Amigo Luis Cardoso você é de outro Estado? não perde uma oportunidade de ridicularizar o nosso Estado. Prisões provisórias tipo “gaiolão” como você falou, não é exclusividade do Maranhão. Até nos Estados Unidos presos ficam aguardando a audiência de custódia do dia seguinte em celas sem paredes. Se o juiz não aparece dentro de 24 horas pra fazer a audiência de custódia, que responda. Outra, quem enche o cu de cachaça e atropela pessoas, deixando mutilados, inválidos ou tirando a vida, é bandido, sim.

  17. CUIDADO COM O SOL

    O sol provocou um AVC? É sério que o “jornalista” escreveu isso? O que causa AVC é pancada na cabeça causada por acidente automobilístico causado por embriaguez ao volante. Método terrorista e criminoso é seu de fazer “jornalismo”. Em uma mesma matéria você emitiu um ateatado de óbito (AVC causado pelo sol) e uma sentença judicial (ele não é criminoso). Leviano, parcial e terrorista, isso é o que esse jornalista é! Quer causar pânico na população e jogar o povo contra a polícia.

    P.S. Se sol causasse AVC não teria mais ninguém vivo em Teresina.

  18. VALDIR.

    quer dizer, só pq ele pegou sol, deu um avc, ridiculo isso, e a imprude
    ncia dele bebado dirigindo e atropelando pessoas em rua, isso ninguem ve

  19. LSCN

    Legislação americana é diferente da nossa. Gaiolão no Brasil não. Prática semelhante se viu na história a com a prática no Nazismo na Alemanha, se matou alguém dirigindo bêbado ele iria ter sua punição adequada e prevista em lei.Não isso.Tortura no nosso país é crime hediondo, imprescritível e inafiançável

  20. Jairo Ribeiro

    Ligar de preso é em penitenciária. Delegacia é local inapropriado para custodiar preso. Só no Maranhão mesmo para ter uma situação dessa. Descaso dos governantes. Só agora, depois da tragédia, vão resolver a situação é transferir todos os detentos para um local “adequado”.

  21. Maria de Jesus Nunes Silva

    Gente, vocês que estão achando normal o que aconteceu com esse rapaz,eu concordo que quem comete infração no trânsito deve responder, sou contra é colocar qualquer ser humano independente do crime que tenha cometido em uma jaula descoberta, exposta ao sol, colocassem em uma cela com cobertura e ele morresse a situação seria outra, por favor, vamos entender a situação antes de falar imbecilidade.

  22. Barra do corda

    Ele não tava embriagado tinha começado!!E outra o carinha pra informação de todos ultrapassou numa ponte estreita e deu de cheio no Carro e falecido perdeu o direito pq tinha bebido quem num toma e dirige nessa Merda de cidade que é a barra do corda com a lei que eles mesmo fazem,um policial daqui bebeu todas na política batendo num carro cheio de gente foi pro hospital num tinha nada foi pra casa de boa curtir ressaca!!

  23. nao tenho PAPA na lingua

    Safado atropela uma pessoa estando bebado, ai vem um mais safado e fala PAI DE FAMILIA, … Aqui se faz Aqui se PAGA, a vitima ai foi o ATROPELADO

    Resposta

    Então, todos que atropelam, com mortes ou não, devem ser assassinados?

  24. Anônimo

    Estou preocupado com os lavradores Maranhenses, vão ter que trabalhar à noite, pois o sol do Nordeste tá causando AVC.

  25. raponzell evil

    poxa será se o motequeiro está bem
    aparti do momento que vc dirige embriagado vc estar assumindo o risco de matar alguem

  26. raponzell evil

    poxa será se o motequeiro está bem
    aparti do momento que vc dirige embriagado vc estar assumindo o risco de matar alguem

  27. Pedro

    Agora acharam ruim porque a vítima foi um empresário. Mas quando os direitos humanos defendem prisão dentro da lei, e que não ofenda a dignidade humana, aí vcs são os primeiros a falar que direitos humanos defendem bandido. Entenderam porque direitos humanos são importantes?? Porque qualquer um de nós está sujeito a sofrer com as arbitrariedades do Estado policial.

  28. Samira

    Notícia totalmente distorcida e sem qualquer fundamento. O método de prisão não matou ninguém, o que matou foi a irresponsabilidade de uma pessoa hipertensa “encher a cara” e sair dirigindo, deixando um cidadão correndo risco de morte e agora com risco de perder a perna. A pessoa embriagada que sai dirigindo assume o risco de matar qualquer cidadão como um que sai com uma arma para assaltar. É tão criminoso quanto qualquer outro. Sol? Mais ridículo ainda! Primeiro que sol não causa AVC, segundo que a condução do cidadão em questão para o “gaiolão” foi feita depois das 18h. Então, a não ser que tenha acontecido um eclipse na cidade de Barra do Corda, é impossível que o mesmo tenha sido submetido a isso.Ele morreu no hospital, não na delegacia.É por causa desse tipo de “jornalismo” e de pessoas desinformadas compartilhando coisas sem qualquer averiguação da verdade que estamos vivendo nesse mundo do “ouvi dizer”. A pessoa que se diz jornalista e escreve uma porcaria de matéria dessa, deveria ser interditado. Lamentável que qualquer um possa repassar notícias sem qualquer senso de responsabilidade.

    Resposta

    Nem para defender você não serve. Coitado de quem te pediu o favor ou contratou. O acidente envolvendo o motoqueiro e o comerciante que morreu aconteceu por volta das 11h. Ele foi colocado no gaiolão ainda no período da tarde debaixo de sol escaldante.

    Hipertenso e diabético não pode ficar exposto ao sol com uma temperatura quase 40 graus. Depois, tem que tomar líquido constantemente, assim como medicamentos apropriados, mas até um copo com água foi negado ao preso. A família esteve lá e não você que tenta encobrir os erros da polícia.

    Outra, o hospital já confirmou que o comerciante já chegou morto. Bem que você deveria ser arrolada como testemunha da mentira e, quem sabe, passar alguns instantes nessa cadeia do inferno.

  29. Jorge Henrique Mesquita Jorge

    Asssitam este vídeo e depois conversamos sobre direitos humanos.

    https://www.youtube.com/watch?v=K4f5IEu5oVw

  30. Wallace

    Os responsáveis devem ser exemplarmente com cadeia de longo período, como 30 anos por exemplo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.