A notícia causou surpresa aos moradores da Rocinha e aos adversários dela e do marido, o traficante Nem, preso em penitenciária de Segurança Máxima. Na guerra entre os traficantes, o grupo da maranhense saiu derrotado. Confira postagem abaixo:

Prisão aconteceu na Ilha do Governador. Ela foi levada para a Cidade da Polícia no fim da tarde.

Por Leslie Leitão, TV Globo

Danúbia foi presa nesta terça-feira no Rio (Foto: Reprodução)Danúbia foi presa nesta terça-feira no Rio (Foto: Reprodução)

Danúbia foi presa nesta terça-feira no Rio (Foto: Reprodução)

Danúbia Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A prisão foi feita por agentes da 39ª DP (Pavuna) e 52ª DP (Nova Iguaçu). Ela foi levada no fim de tarde para a Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.

De acordo com o Portal dos Procurados, Danúbia responde por associação para a produção e tráfico, tráfico de drogas, falsidade ideológica, corrupção ativa, entre outros crimes. Ela tinha recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura.

Danúbia Rangel foi solta pelo desembargador Siro Darlan em março do ano passado. Depois, ela foi julgada e condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. Passou, então, a ser foragida e nunca mais foi presa.

Em abril deste ano, o advogado de Danúbia entrou com pedido de prisão domiciliar. O objetivo era que ela deixasse de ser foragida e passasse a cumprir a pena em casa.

Três desembargadores da 7ª Câmara Criminal avaliaram o caso. Dois foram contrários e um a favor da domiciliar.

Segundo investigações, mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157 Danúbia ainda tem influência na comunidade da Rocinha.

Danúbia é mulher e 'herdeira' de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)Danúbia é mulher e 'herdeira' de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)

Danúbia é mulher e ‘herdeira’ de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, durante período presa. Ela foi solta em 2016 (Foto: Divulgação/Seap)Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, durante período presa. Ela foi solta em 2016 (Foto: Divulgação/Seap)

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, durante período presa. Ela foi solta em 2016 (Foto: Divulgação/Seap)

Danúbia, que aparece em conta no Facebook que seria sua, é a quarta esposa de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)Danúbia, que aparece em conta no Facebook que seria sua, é a quarta esposa de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)

Danúbia, que aparece em conta no Facebook que seria sua, é a quarta esposa de Nem (Foto: Reprodução/Facebook)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.