A última terça-feira (03), foi marcada por muita alegria a animação na cidade de Cururupu que celebrou 176 anos de história. A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), que apoiou a festa, esteve presente ao lado da prefeita professora Rosinha no evento para prestigiar e levar sua homenagem ao povo cururupuense que lotou a Praça do Carvalho para comemorar.

A programação de celebração do aniversário de Cururupu começou bem cedo e contou com muitas atrações, desde desfiles estudantis, culturais, religiosos e grandes shows como os de Samyra Show Forró 100% e Matheus Fernandes. A ‘Princesa do Litoral’, como carinhosamente Cururupu é chamada pelos moradores da região, vem recebendo diversos investimentos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura através do trabalho da prefeita Rosinha em parceria com o governador Flávio Dino e a deputada Ana do Gás e chegou aos 176 anos em grande estilo.

A parlamentar parabenizou a organização e destacou a administração da professora Rosinha: “A realidade de Cururupu hoje é outra. O povo tem uma prefeita que se preocupa de verdade com o povo e que vem trabalhado incansavelmente para trazer cada dia mais benefícios e melhorias à população. Eu hoje venho para esta festa com o coração cheio de alegria por estar fazendo parte e contribuindo com o meu trabalho para esse momento especial da cidade. Parabenizo aos organizadores da festa, a toda equipe de administração de Rosinha e principalmente ao povo que sempre me colhe com carinho. Deixo aqui um forte abraço a todos. Parabéns, Cururupu!”, exclamou Ana do Gás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.