O martelo foi batido ontem depois que a ex-governadora do Maranhão se sentiu incomodada com as mais recentes inve$tida$ do governador Flávio Dino para atrair aliados de Roseana Sarney. Com os mesmos métodos empregados pelo grupo Sarney, o comunista loteou o governo e vai abrindo a caixa de emenda$.

Ontem, Roseana reuniu com a cúpula do seu grupo e decidiu conversar com as lideranças políticas para definir estratégias que impeçam o avanço das garras do Palácio dos Leões para cima dos seus aliados.

Ela perdeu recentemente o apoio dos deputados Josimar do Maranhãozinho (PR) André Fufuca (PP) e, ao que tudo indica, só fata abrir as portas do governo para  a entrada de Gastão Vieira com o PROS.

O grupo Sarney não tem direito de reclamar das mesma artimanhas que tanto foram usadas quando estava com o comando do Maranhão. Aluno de Zé Reinaldo Tavares, que dormiu debaixo da cama de Sarney, Flávio Dino aprendeu foi rápido.

E se levantar a caixa do Boró (como o ex-vereador Sebastião do Coroado denomina dinheiro), aí a debandada vai ser feia. É só aguardar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.