Coelho Neto-MA marca presença em mais uma etapa dos Jogos Escolares Maranhenses 2017 (JEMS), com participação nas disputas de Futsal Infanto Feminino.

A delegação, composta por atletas da Escola Estadual Justino Bastos, a técnica, Profa. Márcia, e dirigente esportivo da SEMEL, Eliaquim, embarcou para São Luís na manhã de domingo (15). A equipe disputou dia 16, e obteve vitória sobre o time de Bacabeira. O evento, que já conta com a 45ª edição, é promovido pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e esse ano tem como tema “Esporte pela Paz”.

A etapa infanto, que enquadra alunos entre 15 a 17 anos de idade, teve início sábado, 14, a partir das 8h, no Ginásio Guioberto Alves. Os campeões dos JEMS 2017 representarão o Estado do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que serão realizados no mês de novembro, em Brasília.

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem oferecendo todo apoio aos atletas coelhonetenses e a resposta são as competições exitosas que o município vem obtendo, participando e alcançando excelentes resultados. A atual administração entende a importância da prática esportiva entre os estudantes, ação essa que contribui significativamente para a formação cidadã.

Para o Secretário, Adailton Lima, o apoio às equipes que representam Coelho Neto, nos JEMS 2017, é fundamental para o ressurgimento do município no cenário esportivo local e estadual. Aos poucos, e isso é fato, o Prefeito Américo de Sousa segue recuperando o prestigio do esporte coelhonetense nas importantes competições estaduais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.