Bandidos, talvez do mesmo grupo, se aproveitaram que hoje é feriado do Dia dos Comerciários e não haverá expediente, arrombaram nesta madrugada duas lojas e dois estabelecimentos bancários em pleno centro da cidade. 

Hoje, ao contrário do que mostra a foto, a rua Grande estará completamente vazia

O primeiro foi a uma loja na rua Oswaldo Cruz. Eles arrombaram a porta da frente e de lá levaram vários objetos. Na segunda loja, os bandidos conseguiram arrombar a porta de rolo, mas com a presença de vigia eles fugiram.

Em seguida, já por volta das 3h desta madrugada, eles arrombaram uma agência do Banco Bradesco, na rua da Paz, atirando uma pedra coberta com uma tolha na porta de vidro. Os bandidos entraram ao local e levaram aparelhos de informática, mas não conseguiram chegar até ao cofre.

A polícia acredita que seja o mesmo bando que rumou para a agência do Banco Itau, na rua Oswaldo Cruz, e usou do mesmo método, arremessando uma pedra de volume razoável e quebrando a porta de entrada que é de vidro. De lá eles levaram também só computadores que ficam nas mesas de atendentes.

Hoje é a comemoração do Dia dos Comerciários e, por isso, lojas e supermercados estarão fechados, mas os bancos, que são orientados por um outro regime, funcionarão normalmente.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.