O governador do Maranhão não foi ao Castelão no sábado, dia 23, para assistir o seu time preferido, o Sampaio Corrêa, se classificar para a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Que bom! Da última vez que compareceu, a Bolívia Querida caiu de quatro para o Vasco da Gama.

No dia seguinte, domingo 24, recebeu no Palácio dos Leões  o elenco do time e a diretoria. Até aqui tudo bem, tudo bacana. Teve até jogador viajou muito e chegou a afirmar que se não fosse Flávio Dino, o Sampaio não estaria hoje na Série B.
Ai todo esqueceram das reclamações feitas pela diretoria do clube por falta de incentivo financeiro (deram apenas migalhas), das dificuldades para pagar a folha folha dos jogadores e até mesmo quando o tima mais precisou, em 2016 quando lutava para ir se classificar pra série A, o governo ajudou, mas não o suficiente.
Mas agora pode e deve ser diferente. Preocupado com a reeleição, o novo Flávio Dino, bem ao estilo populista, vai além de apenas vestir a camisa: terá que meter se empenhar e ajudar seu time.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.