Genival pede Mais Asfalto para dois bairros de São Luís 

O vereador Genival Alves (PRTB) protocolou durante essa semana na Câmara Municipal de São Luís indicações solicitando ao Governo do Estado que realize estudos de viabilidade técnica com o objetivo de incluir ruas de dois bairros de São Luís no programa ‘Mais Asfalto’.

O parlamentar pediu a realização serviços de drenagem e pavimentação nas ruas Três e Quatro, do Jardim São Cristóvão II. Segundo ele, a vias que servem de rota de fuga, estão praticamente intrafegáveis.

As ruas Rio Mearim, Rio Guamã e Rio das Flores, localizadas no bairro Geniparana também devem receber drenagem e asfaltamento do ‘Mais Asfalto’ por causa da solicitação de Genival. Ele acredita que o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura vai atender à solicitação, porque a região está em expansão.

Os ofícios foram enviados para Secretaria de Infraestrutura, que vai incluir as ruas no programa.

Silvino Abreu faz pleito de serviços de tapa buracos para o Tibirizinho

Com o objetivo de garantir melhorias para todos os bairros que formam São Luís, o vereador Silvino Abreu (PRTB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal, um requerimento solicitando que Secretaria Municipal de Obras de Serviços (SEMOSP) realize com urgência serviços de tapa buracos na Rua 8 de Setembro no Tibirizinho, zona rural da capital.

Segundo o parlamentar, o pedido deve ser executado em pouco tempo, porque o período chuvoso já terminou e foram anunciadas obras de recuperação de ruas para toda cidade.

“Esse requerimento faz parte uma série de pedidos solicitando a Prefeitura e ao Governo do Estado drenagem, operação tapa buracos e pavimentação para bairro de todas as regiões de São Luís”, destacou Silvino.

Após aprovação dos vereadores, o requerimento de Silvino Abreu foi encaminhado a SEMOSP, eu irá realizar estudos para executar a obra.

Edson Gaguinho solicita recuperação asfáltica da avenida Belo Horizonte no bairro Maria José Aragão

Nessa terça-feira (05) durante sessão na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Edson Gaguinho (PHS) apresentou indicação nº337/17 em que solicitou a recuperação da Avenida Belo Horizonte, localizada no bairro Maria José Aragão.

A indicação, que será enviada ao Governo do Estado, solicita em caráter de urgência, a execução de serviços de recuperação asfáltica e esgotamento sanitário.

Para o parlamentar, a indicação é justificada pela reivindicação dos moradores da área que reclamam da grande quantidade de buracos que tomam conta da avenida causado transtornos para a população.

“A situação dessa avenida no bairro Maria José Aragão está complicada, recebi várias reclamações de moradores e por isso estou apresentando esta indicação. Com a recuperação dessa avenida, vamos pôr fim a esse problema que assola centenas de famílias. Espero que o Governo do Estado atenda a reivindicação”, concluiu Edson Gaguinho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.