Transferido desde o dia primeiro de agosto para se submeter a uma cirurgia no Hospital Tarquínio Lopes, o antigo Hospital Geral, o comunicador Michael Jackson precisa fazer com urgência uma cirurgia no joelho devido a um acidente em Santa Luzia entre duas motos que resultou na morte de duas pessoas, sendo uma delas a esposa dele, a jovem Thalita. No hospital, a direção alega que não tem recursos para comprar o material para realizar o procedimento cirúrgico.

O secretário de Saúde, Carlos Lula, é bem provável que não tenha conhecimento do fato para que possa liberar os recursos necessários para a compra dos materiais que exige a cirurgia, a fim de que o jovem comunicador saia do sofrimento, angústia, e tempo de espera que passa no leito daquele hospital.

O acidente aconteceu na noite do dia 25 de junho próximo ao povoado Floresta, quando duas motos se chocaram resultando em duas mortes e dois com ferimentos, sendo o mais grave o do comunicador.

A companheira dele, a jovem Thalita (foto acima com Jackson)  e Elizângela, que vinha em outro moto vieram a óbito. Michael Jackson foi encaminhado para o hospital municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto com fratura nas pernas e escoriações pelo corpo. Em seguida foi levado ao Hospital Macro Regional de Santa Inês e hoje permanece no Hospital Geral precisando fazer a cirurgia do joelho.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.